tendencia-e-ser-voce

A tendência é focar em você!

Todos os anos são divulgadas as tendências em cirurgias plásticas, mas é preciso ressaltar que o importante é o que você quer e não o que está em alta!

Nenhum procedimento estético deve ser feito por modismo. Você deve priorizar sempre sua saúde, bem-estar e autoestima! Além disso, é preciso levar em conta que toda cirurgia é individualizada, ou seja, nem sempre a trend do momento é ideal para você.

Plástica não é futilidade

Sua saúde e bem-estar devem ser prioridade. E tão importante quanto a saúde é a sua autoestima. A boa notícia é que a cirurgia plástica é capaz de resolver ambos os aspectos.

A Rinoplastia melhora a aparência do seu nariz e também pode melhorar a sua respiração. A orelha de abano, que é causa de tanto bullying, pode ser corrigida com a Cirurgia Plástica. E estes são apenas alguns exemplos de que como a Cirurgia Plástica pode melhorar sua saúde e autoestima.⁣⁣⁣

Cirurgia Plástica é coisa séria

Não é porque a plástica no nariz está em alta, por exemplo, que você deve realizar a cirurgia para entrar nos “padrões de beleza” do momento atual. É preciso deixar claro que nem todos os procedimentos são adequados para as suas necessidades, por isso é importante ter sempre os pés no chão e procurar um cirurgião confiável.

Naturalidade sempre foi tendência

Como sempre falo aqui, a cirurgia plástica precisa valorizar a sua beleza, sem exageros. A partir deste ano, os procedimentos terão foco em resultados mais naturais, sem um padrão que deixe todos os rostos e corpos iguais. Lembre-se: bons cirurgiões plásticos sempre priorizaram essa “nova moda”.

Gostou do conteúdo de hoje? Então continue acompanhando meu blog e me no Instagram para ficar por dentro das novidades sobre saúde e cirurgias plásticas.

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp